quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Air Canada instala Terminais de Auto-Atendimento no Aeroporto de Guarulhos

Para facilitar o processo de check-in, a empresa instalou três terminais de auto-atendimento no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Uma das pioneiras na implantação do serviço no Brasil, a Air Canada está investindo na agilidade e na rapidez do atendimento.

Por meio dos quiosques, os passageiros têm uma série de vantagens que incluem a possibilidade de escolha do assento com antecedência e a redução do tempo gasto no processo de check-in. Após a escolha do assento e a emissão do cartão de embarque no quiosque, o viajante deve despachar a bagagem em um balcão de atendimento preferencial e exclusivo.

Os terminais de auto-atendimento ficam ligados 24 horas, e após emitir o cartão de embarque todos os passageiros devem solicitar o “selo da taxa de embarque”, que é fornecido por um dos agentes da Air Canada nos balcões de check-in. Os que preferirem fazer o check-in antes de abertura dos balcões de atendimento podem solicitar o “selo da taxa de embarque” no escritório da Air Canada, na Asa D, a partir das 14h. O despacho de bagagens, no entanto, só pode ser feito três horas antes da saída do voo.

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